Qual é a diferença entre fios "em arco" e fios "em linha"?
Fazem-nos esta pergunta com tanta frequência que decidi mostrar-vos as diferenças no nosso blog.
As duas diferenças mais importantes são a forma e a dimensão. Aqui pode ver a diferença na forma:

O fio “sai” sempre da ficha. Nele – uns 100 cm depois da ficha – está o interruptor, seguido das lâmpadas, nas quais encaixamos as Cotton Balls. No final, o fio “volta” à ficha. As lâmpadas no fio em arco estão dispostas num só fio. O fio em linha é duplo e entrançado.

Se quiser verificar as diferenças nas dimensões e a informação técnica sobre os nossos fios, pode encontrá-os todos AQUI.

Hmm… Então que fio devo escolher?

A resposta a esta questão depende simplesmente daquilo que precisa – o que quer fazer com o seu fio? Como o quer aplicar?
Se, por exemplo, quer esticar o fio numa parede no quarto das crianças ou acima das mesas de um casamento, certamente deverá escolher o fio "em linha".
No entanto, se quer fazer uma composição mais “compacta” com as suas Cotton Ball Lights, em que as bolas não estão esticadas, mas mais próximas umas das outras (por exemplo dentro de um jarro de vidro, num prato ou num cesto), recomendo o fio "em arco". Porquê?
Os fios "em linha" são os de maior comprimento e os mais universais – pode esticar a grinalda, rodá-la ou dobrá-la a meio – ficam sempre bem. Mas um fio "mais comprido" também implica "mais fio" – e isto pode ser importante para alguém que, como eu, está sempre a tentar esconder os fios, pois não gosta que se vejam. :)

Veja estas fotos:

À direita tem o fio "em arco" – apenas uma corrente por entre as Cotton Balls. Assim, o fio é mais elástico e mais fácil de esconder. À esquerda tem o fio "em linha" – com uma dupla corrente de fio por entre as Cotton Balls. E é tudo! Não há mais diferenças. :)
E você, qual escolheria? Diga-nos num comentário a este post ou no nosso Facebook!

Para mais inspiração, veja o nosso Facebook e Instragram. Junte-se a nós se procura ideias para um interior inusual!
Se pretende mais informação sobre as grinaldas Cotton Ball Lights pode ver as nossas FAQ.

Anita