As grinaldas Cotton Ball Lights são uma ideia original para a decoração de interiores. São absolutamente revolucionárias na indústria do design de interiores – voçê mesmo, de um modo simples, pode transformar qualquer divisão interior! Pode introduzir cores e luz acolhedora no seu lar. É fácil!

As grinaldas consistem num fio de luzes e em bolas coloridas que encaixam nas luzes. Uma cálida luz passa por entre as linhas da bola e cria um efeito fantástico. As Cotton Balls dão uma luz muito agradável, atmosférica e tornam o interior mais acolhedor. Durante o dia, quando as luzes estão desligadas, as Cotton Balls, ainda assim, atraem a atenção – podem destacar as cores do quarto ou introduzir um toque de uma nova cor. Graças à rica palete de cores das Cotton Balls pode fazer combinações que se adequarão a qualquer interior.

Onde pode pôr a grinalda de Cotton Ball Lights?
A resposta é bastante fácil. Onde quer que sonhe! É uma forma fenomenal de criar um arranjo interessante do interior, e também a liberdade total para fazer mudanças ao seu redor.
Às vezes ficamos maravilhados com as ideias dos nossos Clientes, bloggers e designers de interiores. Com prazer vemos as fotos que nos enviam. Vemos as grinaldas em quase todos os lugares: salas, quartos, cozinhas, quartos das crianças, escadas, corredores, varandas e até em escritórios, lojas e bares!
Pela nossa experiência sabemos que às vezes é difícil decidir, no fim de contas, onde colocar as nossas bolas coloridas – ficam maravilhosas em qualquer lugar!
Aqui tem algumas inspirações, publicadas em blogues europeus de design de interiores:


Créditos das fotos: 1. what kate does, 2. Wnętrza Zewnętrza, 3. CharlizeMystery, 4. Design or breakfast, 5. Nanuszka, 6. House of Philia, 7. 5ftinf, 8. Joanna Creation, 9. TipiKids, 10. Made in Persbo

Para mais inpirações, veja o nosso Facebook e Instragram. Junte-se a nós se procura ideias para um interior inusual!
Se precisa de mais informação sobre as grinaldas Cotton Ball Lights pode ver as nossas FAQ

Anita