Gosta de bolachas? Nós fazemos as nossas de acordo com esta política de cookies. Pode especificar as condições para armazenamento e acesso de cookies no seu browser.

0

Instruções de montagem

Montar as nossas grinaldas é muito simples. Vamos fazê-lo! :)

  1. Tire as bolas e o fio da embalagem.
  2. Cada uma das bolas tem um orifício – com uma tesoura afiada, alargue o orifício, fazendo um corte, de modo a que o orifício tenha aproximadamente 1 - 1,5 cm.
  3. Insira uma das lâmpadas no orifício, separe os dois fios que saem dela e puxe-os em direções diferentes, de modo a que empurrem o pequeno anel de plástico até ao orifício.
  4. Repita este processo com todas as bolas e lâmpadas e… pronto! :)

Aqui tem uma foto que ilustra as instruções de montagem:

No entanto, se quiser uma grinalda já montada, pronta a usar e pendurar em qualquer lugar do seu lar, nós podemos fazê-lo para si – para tal, basta ENCOMENDAR A MONTAGEM, no momento em que compra a grinalda.

Aqui tem um vídeo com as instruções de montagem:


Instruções de montagem – Candeeiros Luminart

Como preparar a Luminart  BIG Lamp? É fácil! Vai precisar de:

  1. Bola grande (Luminart BIG Lamp)
  2. Balão (vai incluído – enviamo-lo com a BIG Lamp)
  3. Água numa garrafa com bomba de spray/atomizado
  4. Mola p/fechar (não é obrigatório)

Enchendo as Big Lamps – retire as Big Lamps da embalagem (estão dobradas ao meio) e comece a montagem:

  1. Pegue na BIG Lamp pelo orifício no meio e abra-a até à sua forma redonda original.
  2. Ponha o balão dentro da bola.
  3. Encha o balão e feche-o de modo a que o possa voltar a abrir facilmente.
  4. Molhe a bola com água em spray, de modo uniforme.
  5. Espere um momento e encha o balão ainda mais – desta vez encha fortemente, de modo a que o balão cheio saia, no mínimo, 10 cm fora do orifício da bola (no caso de BIG Lamps L, XL e XXL pode ser ainda mais). Por favor veja a foto abaixo (passo 5). É um passo muito importante! Dará o formato adequado à sua BIG Lamp.
  6. Rode a boca do balão algumas vezes e feche-a com uma mola de cozinha (recomendamos que utilize uma mola de cozinha e não dê um nó permanente no balão, pois pode vir a ter de o encher um pouco mais. quando a bola estiver a secar).
    É também um bom momento para verificar a sua BIG Lamp – se vê alguns fios desalinhados pode alisá-los com a mão. Os fios estão ensopados em cola, pelo que depois de a Lamp secar eles vão ficar na posição em que os deixou. Claro que não tem de fazer necessariamente isto – depois da BIG Lamp secar pode simplesmente cortar os fios desalinhados.
    Por favor, verifique também, que não haja qualquer ruga na superfície da bola. Se encontrar alguma, quer dizer que o balão não está suficientemente cheio – neste caso volte para o passo 5 destas instruções.
  7. Pendure a bola com o balão dentro e deixe-a secar durante a noite.
  8. Quando a bola estiver seca remova o balão. A sua Big Lamp está pronta a usar!

Aqui tem uma foto que ilustra as instruções de montagem: